papel

publicidade

17 Mar

Pais de Selena Gomez não aceitam Justin Bieber

star2star2star2star2star2
0 votos


A concordância da família com relação ao relacionamento amoroso é essencial para a sua tranquilidade sendo que neste caso alguns famosos estão com problemas já que os pais de Selena Gomez não aceitam Justin Bieber.

Entenda os motivos pelos quais os pais de Selena Gomez não aceitam Justin Bieber

Depois de muitas idas e vindas tudo indica que o casal de astros teen Selena Gomez e Justin Bieber estão juntos novamente, mas terão que enfrentar o problema de terem contra este amor os pais da moça.

Isto ocorre porque segundo fontes ligadas à Selena informaram para a revista People os pais de Selena não querem que ela volte a se relacionar com Justin e que tentaram de todas as maneiras evitar que isto acontecesse.

Mas como Selena é maior de idade e responsável pelos seus atos e nesta situação decepcionou muito porque preferiu o antigo namorado à sua família.

Toda esta resistência com relação ao relacionamento entre os dois ocorre por todas as complicações e erros causados por Justin em seus envolvimentos com rachas e drogas bem como pelo fato de que para eles foi esta relação a causadora do estado de ansiedade que levou internação de Selena.

Assim, os pais de Selena Gomez não aceitam Justin Bieber e em virtude desta situação a bela cantora vive um conflito familiar para poder viver este sentimento tão forte em sua vida.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Pais de Selena Gomez não aceitam Justin Bieber 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados