papel

publicidade

10 Jan

Novo estilo para 2015

star2star2star2star2star2
0 votos


O ano está apenas começando e 2014 já ficou para trás, agora é chegada a hora de começar do zero e aproveitar para investir em um novo visual. 

Adotando um novo visual para 2015

Novo estilo para 2015

Todos nós buscamos uma nova fórmula que nos faça sentir bem conosco mesmo. Se você está mais conhecida como sendo aquela garota da blusa floral, está mais do que na hora de se atentar a mudanças no visual. Deixe 2014 na sua memória e renova o seu armário. É caro demais? Chame as amigas e faça um brechó entre vocês, trocando as peças que não são mais úteis umas com as outras. 

Você não vai precisar fazer um corte de cabelo dramático para ter mudanças no visual. Basta acertar na escolha das peças que combine com o seu corpo e com o seu jeito de ser. Mas não vá abusar trocando o tom preto e branco pelo verde limão, ou seja, você usava micro saia e agora quer causar uma mudança espantosa, investindo na calça jeans da sua mãe, entendeu?

Renovar no visual é pintar o cabelo de um tom que nunca tinha usado antes, mas dentro do seu perfil, assim como o corte de cabelo, as roupas, calçados e acessórios. 

Fonte: Thezoereport



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Novo estilo para 2015 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados