papel

publicidade

06 May

Nova técnica de mechas: conheça e utilize

star1star2star2star2star2
1 votos


A nova técnica de mechas que está fazendo a cabeça das meninas e mulheres consistem em luzes feitas de forma discreta e bem fina apenas para iluminar a cor natural existente nos fios sem grandes contrastes.

Informações sobre a nova técnica de mechas

O uso desta técnica depende do efeito deseja no cabelo e da sua cor natural existindo diversos meios para a sua obtenção como o Zigue-Zague no qual o cabelo é dividido desta forma a partir da raiz proporcionando uma mistura bem homogênea da cor feita.

Pode ser feito também como Marmorização ideal para os cabelos mais escuros feito por meio do tingimento do fundo com cor mais clara e depois são feitas as luzes. Existe ainda a técnica Diagonal na as mechas são separadas bem finas nesta posição de cima para baixo na cabeça.

Tem ainda a alternativa de criar as chamadas mechas invisíveis por meio da ação em camadas na qual elas ficam de diferentes espessuras e em locais determinados criando camadas com a sua presença.

Uso da nova técnica de mechas para diferentes cores de cabelos

As mulheres morenas com cabelos mais escuros podem obter um look bem natural clareando o fundo e depois fazendo as mechas com até 2 tons mais claros do que o cabelo fazendo as mesmas em toda a extensão dos fios.

Neste caso cores indicadas são o mel, castanho-claro ou ainda o caramelo sendo indicado que as luzes sejam feitas desde o topo da cabeça mas deixando com a cor natural pelo menos 3 dedos da raiz para evitar retoques com pouco tempo.

Para as ruivas naturais as luzes devem ser feitas em cores que sejam parecidas com dourado-cobreado sendo mais adequado criar um fundo cobre antes de passar a cor definitiva nas mechas e é preciso ainda passar longe de cores com muito acinzentado ou loiro-platinado.

Agora para as meninas que são loiras podem utilizar nas luzes até 3 tipos de nuances de cores com efeitos muito interessantes já que o contraste é obtido de maneira muito mais fácil do que para quem tem os cabelos naturalmente escuros.

Desta forma, a nova técnica de mechas deixa os cabelos das mais variadas cores muito mais bonitos e elegantes com um tom bem natural e discreto nas madeixas tornando assim o visual das meninas ainda mais belo.

Fonte: M de Mulher

 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Nova técnica de mechas: conheça e utilize 1 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados