papel

publicidade

18 Jan

Luan Santana e Péricles arrasam no programa “Sai do chão”

star2star2star2star2star2
0 votos


Quem estava de bobeira em casa no último domingo acompanhou um programa musical que vem animando as tardes da Globo nas últimas semanas.

O último deles trouxe o gatíssimo Luan Santana, que recebeu amigos e ídolos para dividir o palco e cantar músicas de seus repertórios. E os convidados do sertanejo mais amado pelas fãs de todo o Brasil foram, nada mais, nada menos que os famosos: Zezé Di Camargo & Luciano, Péricles e Di Ferrero.

O cantor, uma febre teen, proporcionou aos seus fãs e aos telespectadores um show para ninguém botar defeito, cantando grandes sucessos e contando um pouco de suas influências musicais. Um dos sucessos interpretados por Luan, na companhia do pagodeiro Péricles, foi o hit “Sogrão caprichou”, cujo refrão já é repetido em todo o país, quando a música, estourada, toca nas rádios.

Ele também emocionou o público interpretando sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano e Di Ferrero, demonstrando versatilidade e encantando a plateia. O programa “Sai do chão” é uma atração da TV Globo, exibida aos domingos durante as férias do “Esquenta”, apresentando por Regina Casé.

A atração musical já contou, além de Luan Santana, com a apresentação do fenômeno do pagode, Thiaguinho; e estará sob o comando da musa e funkeira Anitta, no próximo domingo, 19.

 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Luan Santana e Péricles arrasam no programa “Sai do chão” 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados