papel

publicidade

25 Mar

Lorde pediu apoio adicional a seus fãs para show em Kansas

star2star2star2star2star2
0 votos


Algumas manifestações e opiniões que os artistas e cantores fazem deixam uma grande variedade de pessoas muito irritadas podendo isto levar a problemas e por isso Lorde Pediu apoio adicional a seus fãs para show em Kansas.

Razões que levaram Lorde a pedir apoio adicional dos fãs durante show em Kansas

A bela cantora realizou um show em Kansas nos Estados Unidos no último dia 21 de março de 2014, mas este evento estava sendo ameaçado por um grupo de religiosos de Kansas pertencente à igreja Westboro Batpist que queria impedir a sua realização.

O motivo deste tipo de pretensão foi em virtude de declarações feitas recentemente por Lorde para uma rádio da Austrália na qual ela se mostrou favorável às questões do homossexualismo e lesbianismo.

Diante disso, a pretensão dos religiosos era sabotar o seu show na cidade de Kansas e para evitar esta situação a cantora pediu a ajuda de seus seguidores no Twitter pedindo que todos usassem roupas de arco-íris durante o show e ainda que beijassem os membros da igreja conflitante mesmo que sejam do mesmo sexo para perceber a força do amor em todas as suas expressões.

Com isso, Lorde Pediu apoio adicional a seus fãs para show em Kansas para mostrar a força do amor e da diversidade cultural contra o fanatismo de um grupo de religiosos existente nesta localidade.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Lorde pediu apoio adicional a seus fãs para show em Kansas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados