papel

publicidade

24 May

Looks que garotos não gostam

star2star2star2star2star2
0 votos


No momento de se preparar para uma balada as meninas pensam em sua produção na paquera e nesta situação é preciso conferir os looks que garotos não gostam para garantir a certeza da conquista.

Fique sabendo dos looks que garotos não gostam

A base para os meninos deve ser usada apenas em festas sem exagerar na quantidade deixando cores diferentes no corpo e neste caso é preciso utilizar este produto apenas quando tiver maior quantidade de espinhas ou grande evento.

Em outros momentos basta utilizar corretivo nas olheiras e espinhas aplicando por cima somente um bom pó compacto podendo também escolher um BB Cream como também protetor solar com base.

Já o Gloss gera nos garotos uma impressão de que a boca da menina está suja e com gordura sendo preciso nesta situação escolher um gloss com textura mais fina e líquidos bem como escolher um que possua sabor para deixar o beijo mais agradável.

O famoso batom vermelho e outros contendo cores fortes não são muito apreciados pelo sexo masculino porque fica bem borrado e para evitar este efeito indesejado basta passar na boca antes pó compacto escolhendo um tom mais claro de vermelho.

Com relação aos cílios postiços, por sua vez, dão a impressão para muitos garotos de um visual artificial fazendo as meninas ficarem com cara de boneca e para evitar este efeito é interessante o seu uso apenas no carnaval e em grandes festas utilizando na rotina máscara de cílios e o curvex apenas.

Quanto à sombra colorida eles preferem um visual mais natural porque muita cor acaba tirando o brilho dos olhos sendo que o seu uso varia de acordo com o estilo de cada garota podendo ser aplicada em tons mais neutros como nude, marrom ou preto bem como a aplicação de lápis com iluminador na pálpebra ficando com, cor e natural ao mesmo tempo.

O blush Pink tão amado pelas meninas leva muitos garotos a verem elas como palhaças e para isso é necessário escolher um tom combinante com a sua pele e nunca aplicar o mesmo com movimentos circulares que podem causar este efeito indesejado.

Portanto, os looks que garotos não gostam incluem muitos componentes básicos da maquiagem os quais se forem aplicados de maneira diferenciada podem ser utilizados e ainda garantir sucesso total com seu paquera ou namorado.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Looks que garotos não gostam 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados