papel

publicidade

05 Mar

Justin Bieber´s Believe: detalhes do documentário

star2star2star2star2star2
0 votos


Na última sexta-feira estreou o documentário Justin Bieber´s Believe que conta um pouco da trajetória e dos bastidores dos shows deste ídolo teen no momento.

Saiba os detalhes do documentário Justin Bieber´s Believe

Este filme foi dirigido por Jon M. Chu chegando ao Brasil em um momento conturbado da vida de Justin com episódios como prisões, brigas com vizinhos, pegas, uso excessivo de drogas e outras complicações.

Neste documentário é possível conhecer o Justin que se tornou o ídolo de milhões de fãs em momentos como a composição da música “Boyfriend” e a criação da sua melodia com Usher e Will I. AM da banda Black Eye Peas.

De forma geral são mostradas ações básicas dos bastidores de seus shows como escolha de dançarinos, vídeos de fãs e ainda imagens emocionantes de Justin com sua pequena fã Alavanna que morreu em decorrência de câncer com apenas 6 anos de idade.

Neste documentário podem ser conferidas ainda imagens com os bastidores das gravações de clips bem como outros detalhes e brincadeiras feitas por Justin com colegas, artistas e companheiros.

Se você ficou interessada em ver integralmente o documentário Justin Bieber´s Believe corra para o cinema e se emocione com a trajetória deste ídolo torcendo para que ele se torne novamente o menino meigo e doce que encantou o mundo.



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Justin Bieber´s Believe: detalhes do documentário 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados