papel

publicidade

21 Jan

Harry Styles será ator?

star2star2star2star2star2
0 votos


Voce é fã de carterinha de Harry Styles? Sabia que ele pode virar ator e você conferir o seu ídolo nas telonas? Saiba mais!

Filme com Harry Styles

Harry Styles será ator?

Harry Styles passou alguns dias em Los Angeles, de acordo com notícias, onde todos os rumores apontaram que o ídolo estava visitando uma menina garotinha especial. Porém, consta informação nessa informação também que o jovem usou a viagem para dar uma parada em Hollywood.

Em uma entrevista com o famoso produtor de cinema, Harvey Weinstein, ele informou que o cantor também tem um pé no mundo do cinema. Ele disse que não tem nenhuma dúvida de que Harry Styles possa fazer um filme e o cantor já demonstrou que iria gostar muito de ter a sua participação em um filme. 

Styles é uma pessoa supercarismática e tem um olhar de estrela de cinema. Harry Styles conheceu o produtor quando esteve presente no ano passado em uma festa pós Oscar e desde então o cantor já vem tentando projetar a sua entrada para a tela grande. 

Já foi até oferecido um papel para o jovem cantor, porém ele teve que recusar devido a um passeio com o One Direction. 

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Harry Styles será ator? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados