papel

publicidade

31 Oct

Grampos de cabelos: dicas de customização e penteados

star2star2star2star2star2
0 votos


Os grampos de cabelos consistem em um tipo de acessório para os cabelos femininos de grande utilidade prática mas podem dar um destaque maior para o visual das meninas por meio de mudanças simples como iremos mostrar em seguida neste artigo.

Como customizar grampos de cabelos

Grampos de cabelos: dicas de customização e penteados

Em primeiro lugar é preciso escolher os grampos desejados colocando eles presos em uma folha de papel do tipo sulfite em uma fileira devendo neles passar duas cores de esmaltes em um de seus lados que podem combinar ou ainda que façam um bom contraste com seus fios de cabelos.

Deixe o esmalte secar de forma completa demorando isto cerca de 1 hora para acontecer e faça este mesmo procedimento do outro lado dos grampos podendo inclusive adicionar na sua superfície algum tipo de adereço desejado.

Após elaborar os seus novos grampos eles podem ser utilizados em diferentes tipos de penteados como fazer uma fileira de grampos para prender a franja dando um visual mais elegante ou ainda no formato de flechas, xis ou outra criação própria de você.

Desta maneira, através destas dicas interessantes relacionadas com grampos de cabelos será possível conseguir deixar estes acessórios mais bonitos e diferenciados sendo a grande dica para um visual mais potente e fácil.

Fonte: Etsy



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Grampos de cabelos: dicas de customização e penteados 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados