papel

publicidade

20 Jan

Filme Os vingadores 2: A Era de Ultron

star2star2star2star2star2
0 votos


Para você que adorou o filme “Os Vingadores”, vai adorar “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. 
 

Filme: Os vingadores 2: A Era de Ultron

Filme Os vingadores 2: A Era de Ultron

Com lançamento previsto para dia 30 de abril de 2015, o filme “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” é dirigido por Joss Whedon e conta com grandes nomes, como Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo e outros. 

Esse é um filme de muita ação, ficção científica e aventura, perfeito para arrancar suspiros e deixar os olhos “arregalados” na tela. Essa é uma sequencia do filme “Os Vingadores” e reúne a equipe de super-heróis que é formada pelo Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Hulk (Mark Ruffalo). 

Esses super-heróis vão retornar novamente para proteger o planeta terra, quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) tentará criar um programa de manutenção da paz e este não dá certo. Mas com a ajuda de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da agente Maria Hill (Cobie Smulders), o grupo de heróis terão que derrotar Ultron (com voz de James Spader), que será o terrível vilão tecnológico que pretende destruir os humanos. 

Os super-heróis contarão também com a ajuda de Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e de Visão (Paul Bettany).

Fonte: Adorocinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filme Os vingadores 2: A Era de Ultron 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados