papel

publicidade

22 Aug

Filme Bob Esponja – Um Herói Fora D'Água

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma boa novidade que em pouco tempo vai estar disponível nos cinemas de todo o mundo é o filme Bob Esponja – Um Herói Fora D'Água o qual vai contar mais uma aventura deste personagem amado.

Como é o filme Bob Esponja – Um Herói Fora D'Água

A previsão é de que este filme seja lançado em todo o mundo no mês de fevereiro de 2015 com a direção de Paul Tibbitt com vozes em seus personagens de atores como Toni Kenny, Bil Fagerbakke e Antônio Banderas.

Nesta nova aventura o malvado pirata Alameda Jack consegue encontrar um perigoso livro no qual os planos maus são transformados em realidade mas esta faltando nele a última folha que está no fundo do mar em posse do Bob Esponja.

Para conseguir resgatar esta folha o pirata acaba destruindo onde Bob Esponja mora e ele precisa ir para a superfície junto com seus amigos para tentar salvar o mundo e reconstruir o seu lar destruído por este malvado vilão.

Assim, o filme Bob Esponja – Um Herói Fora D'Água promete muitas aventuras e risadas com Bob Esponja Calça Quadrada, Patrick, Lula Molusco e outros tentando serem os heróis do mundo. Aguarde e assista.

Fonte: Adoro Cinema



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Filme Bob Esponja – Um Herói Fora D'Água 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados