papel

publicidade

13 Aug

Experiência cooperativa de arte

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas e crianças de forma geral precisam desenvolver a capacidade de se comportar de forma adequada e colaborativa em grupo e para estimular este tipo de ação algumas medidas podem ser feitas como uma experiência cooperativa de arte.

Passos para fazer uma experiência cooperativa de arte

Este tipo de atividade pode ser feito pelas crianças em casa com os amigos ou ainda na escola junto com seus colegas sendo preciso primeiramente pegar uma caixa em tamanho redondo grande como a de uma pizza.

Depois corte papel no formato de um rolo grande para que caiba no interior da caixa e em seguida corte várias folhas de papel na quantidade que dê para todos os participantes. Em seguida foram colocadas três bandejas pequenas pintadas com tinta em cores vivas como azul, vermelho, amarelo, preto e outras desejadas.

Logo depois as crianças, aos pares ou em pequenos grupos, devem usar bolas pequenas como de pingue-pongue que põem ser molhadas nas bandejas com tinta e em seguida tentando movimentar as mesmas na caixa grande de forma que elas não fiquem presas no papel.

Portanto, com esta experiência cooperativa de arte se torna possível não apenas uma grande diversão para as crianças como também que elas compreendam a importância de atuar em grupo e ajudando uns aos outros.

Fonte: Play Full



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Experiência cooperativa de arte 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados