papel

publicidade

19 May

Estreias de filmes: conheça as novidades da telona

star2star2star2star2star2
0 votos


As possibilidades de histórias novas para o entretenimento sempre são renovadas e neste caso ficar antenada com as estreias de filmes que estão sendo exibidas nos cinemas para que você escolha o seu preferido.

Dicas em estreias de filmes

A história de Sob a Pele foi feita por Jonathan Glazer contando com a atriz Scarlet Johansson que faz o papel de uma alienígena idêntica à atriz tanto no corpo como no rosto e que sai à procura de homens pela Escócia. Neste processo ela começa a se humanizar de forma lenta conhecendo com isto as melhores e piores situação da vida humana e que pode ser conferida nos cinemas desde o dia 15 de maio de 2014.

Já Praia do Futuro é uma história impactante na qual Donato – vivido por Wagner Moura – é um salva-vidas de Fortaleza que tem barreiras linguísticas e culturais o qual depois de perder uma pessoa que morre no mar vai para Berlim podendo neste local viver um amor com alguém do mesmo sexo.

O enredo do filme Mulheres ao Ataque criado por Nick Cassavetes Carly – personagem vivida por Cameron Diaz – é uma influente advogada que acredita ter encontrado seu amor com Mark mas descobre que ele é casado com Kate e possui outra namorada chamada Amber e então as três se unem para se vingar dele.

Para quem gosta de uma bela história de amor a opção do momento é o filme Yves Saint-Laurent: mestre indomável que mostra a relação deste estilista famoso com Pierre Bbergé que foi seu companheiro para todos os momentos como a descoberta de que Yves era maníaco-depressivo e que sobrevive às drogas, traições e complicações.

Outra história apaixonante é Um conto do destino no qual na virada do século 20 Peter – vivido por Colin Farell – é abandonado na infância e se torna um ladrão em Nova York até que encontra em uma casa que entra a filha do proprietário da casa com o nome de Beverly que possui uma doença incurável e está jurado de morte por Pearly Soames.

Mas depois, de forma inesperada, Peter surge totalmente sem memória na cidade de Nova York dos dias atuais onde conhece Virgínia que vai ajudar ele a reconstruir o seu passado descobrindo o que aconteceu.

Assim, por meio do conhecimento destas e de outras estreias de filmes fica bem tranquilo saber qual é o estilo que mais agrada a você e suas amigas para ter momentos de descontração e grande alegria.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Estreias de filmes: conheça as novidades da telona 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados