papel

publicidade

01 May

Esporte meninas - Natação, tênis, volei, judô, ginastica

star2star2star2star2star2
0 votos


Praticar uma atividade física é muito importante para o desenvolvimento do corpo e mente das meninas. Afinal de contas, quem não quer ficar sempre linda? A pratica regular de exercícios físicos e uma alimentação balanceada contribuem para a saúde. 

Para as meninas que não estão em dúvida  para escolher o esporte ideal, separamos algumas modalidades bem legais.

 

1.Natação

Natação

Reprodução


A natação é um esporte que contribui para coordenação motora, fortifica os músculos, reforça o apetite e outros beneficios. Além disso, por ser um atividade cardiorespiratória, é recomendado para meninas que tem rinite alérgica, sinusite e outras doenças respiratórias. Que tal virar uma sereia e nadar por ai?

2.Tênis

Tênis

Reprodução

O tênis é um jogo divertido e competitivo. Traz uma série de benefícios físicos e psicológicos, tais como: força muscular, velocidade, reflexos. É um esporte considerado caro, pois requer raquete, bolas e uma quadra específica. Que tal, colocar aquela roupa de tenista e arrasar por ai?!

 

3. Vôlei

Volei

Reprodução


O volei é um esporte bem conhecido no mundo. Os benefícios são os mesmo já listados acima, a diferença é que esse esporte ajuda no crescimento da estrutura óssea. Lembrando que para praticar esse esporte deve ser usado um tênis com boa absorção de impactos, roupas leves e usar protetor solar. Que tal chamar as amigas para um desafio no voley de praia?

 

4. Judô

Judô

Reprodução


E quem foi que disse que meninas não podem praticar artes marciais? Pode sim! Proporciona desenvolvimento físico e mental, aperfeiçoamento do reflexo, equilíbrio mental, respeito aos companheiro. Que tal, colocar seu kimono e cair em um tatami?

 

5. Ginástica

Ginastica

Reprodução

E quem não conhece a ginástica! Dar cambalhotas, piruetas no ar, andar na barra e pendurar-se na trave! Ufa! Sem dúvidas, um esporte que requer bastante dedicação. A ginástica olímpica aumenta o equílibrio, a força muscular, concentração e agilidade. E ai, que tal colocar seu maiô colorido e começar a dar seus pulos?

Qual o seu esporte favorito? Deixe seu comentário abaixo no facebook.

Aline Rosa - Editora

Fontes: Kids britannica, Prumc sports, Sun PostUnison World SchoolJag Gym



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Esporte meninas - Natação, tênis, volei, judô, ginastica 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Esporte meninas
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados