papel

publicidade

08 May

Entenda motivos da existência de sotaques

star2star2star2star2star2
0 votos


As meninas que pertencem aos mais diferentes estados do Brasil falam a mesma língua mas de forma específica e por isso é interessante que se entenda motivos da existência de sotaques que são de formas variadas como puxando o “s”, falando de forma mais rápida ou arrastada e vários outros.

Explicações para a existência de sotaques

O sotaque consiste, de forma geral, na pronúncia característica de um país, região ou até mesmo de certa pessoa determinada podendo ser identificado por meio de uma maneira diferente para que o som das palavras seja liberado.

No Brasil, mesmo existindo apenas 5 regiões os sotaques existem em uma quantidade muito maior sendo que a percepção do sotaque acontece apenas quando estamos em outra localidade já que junto com aqueles que falam como você esta diferença não é percebida.

A criação deste tipo específico de fala nas comunidades acontece de forma natural sendo que os mais novos imitam a forma como escutam os mais velhos falarem falando assim da mesma forma até aqueles que se mudam depois de adultos para um local com sotaque diferente do seu original.

Portanto, para que se entenda motivos da existência de sotaques se faz importante compreender que o mesmo tem intensidades diferentes em cada local bem como uma melodia e ritmo determinados para certa comunidade ou região sendo todos certos.

Fonte: Ciência Hoje



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Entenda motivos da existência de sotaques 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados