papel

publicidade

20 Jan

Diversos relógios no pulso: esta tendência vai pegar?

star2star2star2star2star2
0 votos


Uma tendência que está pegando uma quantidade cada vez maior de meninas, tanto famosas quanto anônimas, é o uso de diversos relógios no pulso como pode ser visto em atrizes como Maria Casadevall e ainda com Kesha e outras.

Orientações de como usar diversos relógios no pulso

Esta moda que está transformando os relógios nas novas pulseiras do momento pode ser usado em um ou ambos os braços com a variação de espessuras, modelos, cores e quantidade dos relógios utilizados.

Mas para ficar antenada com a tendência sem exagerar é preciso alguns cuidados como os relacionados com o tamanho dos relógios porque se os modelos forem menores e mais delicados não tem problema de usar três ou até mesmo quatro.

No entanto, se você desejar colocar um relógio mais grosso deve ser um único neste modelo porque mais de dois grandes não ficar muito bom.

O uso deste tipo de acessório é indicado para compor look casuais do cotidiano de vida e nunca devem estar presentes em momentos como festas ou celebrações mais sociais ou requintadas.

Então, se você gostou da novidade de usar diversos relógios no pulso basta escolher seus modelos favoritos, combinar os elementos deles e arrasar em produções muito lindas.

Fonte: Lezalez



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Diversos relógios no pulso: esta tendência vai pegar? 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados