papel

publicidade

12 Apr

Dicas para uso do delineador

star2star2star2star2star2
0 votos


A obtenção de um traço perfeito na maquiagem a ser realizada precisa de conhecimento, mas também de alguns cuidados básicos que podem ser obtidos por meio das dicas para uso do delineador.

Este item muito importante para uma bela maquiagem deixa as meninas e mulheres com um visual mais sensual e elegante sendo que o seu efeito deve ser realizado de acordo com os tipos de olhos de cada mulher.

Neste caso, os pequenos precisam de contar com um traçado do delineador que seja mais delicado enquanto que as meninas com olhos maiores podem deixar o traço um pouco mais grosso e com mais impacto no seu tamanho.

De forma geral, a cor mais usada é o preto mas se quiser deixar o visual mais jovem e descolado os delineadores coloridos são os mais indicados.

Principais dicas para uso do delineador

Quem deseja ter um traço perfeito no uso do delineador deve primeiramente escolher o tipo deste produto que será utilizado já que existem opções variadas como em creme, no formato de gel, em forma de caneta e ainda os tradicionais líquidos.

Neste caso além de uma preferência pessoal a escolha do tipo de delineador deve ser feita considerando a maior ou menor facilidade do mesmo ser aplicado e a sua habilidade no uso deste produto.

Uma dica importante consiste em fazer um esboço de como será o traço do delineador em seu rosto e para isso é indicado fazer um risco com lápis antes do seguimento do traçado que deve começar no canto externo do olho e ir puxando para a sua região mais interna.

A posição ideal no momento da utilização do delineador é com a cabeça inclinada para trás de maneira que você consiga ver a pálpebra em que o traço vai ser feito sem esticar a pele porque quando ela voltar à posição normal podem ocorrer erros nas linhas feitas.

Outro ponto importante consiste em variar os traços feitos que pode ser o reto – com largura mais grossa ou mais fina – bem como aquele no formato de gatinho que cria um olhar com muita sensualidade além de outras opções que sejam criadas por você com cores e formatos diferentes.

Após a aplicação do delineador é preciso deixar secar e preencher em seguida os espaços que tenham ficado sem receber o produto impedindo com isso a ocorrência de falhas no resultado final.

Com isso, fica evidente que mais do que uma boa habilidade o uso destas dicas para uso do delineador serão de grande validade para conseguir um traço perfeito em sua realização e um make glamouroso para vocês meninas.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Dicas para uso do delineador 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados