papel

publicidade

13 Aug

Criação de uma galeria de arte: conheça as principais técnicas

star2star2star2star2star2
0 votos


As experiências artísticas quando efetuadas na infância e adolescência podem estimular o aparecimento de grandes nomes e talentos sendo que neste caso é interessante que se conheça ainda com pouca idade sobre a criação de uma galeria de arte.

Técnicas relacionadas com a criação de uma galeria de arte

Para que as crianças consigam desenvolver o amor e gosto pelas artes visuais como desenho e pintura a primeira ação essencial consiste em deixar à sua disposição no quarto em sua casa como também na escola um cavalete com folhas em branco e materiais como tintas, pincéis, lápis e outros utensílios.

Com isso, a simples presença destes componentes no seu cotidiano vai levar ao desejo de soltar a sua imaginação com o surgimento desenhos e imagens cada vez mais elaboradas sendo que em seguida é interessante que elas busquem dar um nome para o trabalho que fizeram surgindo uma verdadeira galeria com suas próprias produções.

Desta forma, a criação de uma galeria de arte é uma atividade de extrema criatividade e relevância que pode despertar nas crianças das mais variadas idades muitas ideias com o despertar de talentos impressionantes.

Fonte: Play Full



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Criação de uma galeria de arte: conheça as principais técnicas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados