papel

publicidade

31 Aug

Como usar calças com barras dobradas

star2star2star2star2star2
0 votos


A moda é muito variada e por isso os costumes que por um determinado tempo eram considerados feios passam a estar em alta e nesta estação a busca consiste em saber como usar calças com barras dobradas que é uma grande tendência do momento.

Informações de como usar calças com barras dobradas

A moda de usar calças com as suas barras dobradas pode ser utilizada nos mais diferentes estilos desta peça com as famosas jeans, de brim, de alfaiataria, estampadas ou outro modelo que você possua em estilos variados.

Como usar calças com barras dobradas

Caso você deseje ter um visual mais chique é possível unir a calça jeans com a barra dobrada para fora com um casaco e escarpim ou ainda com uma bela camisa branca junto com outros tipos de sapatos como slippers e oxfords.

Para você que deseja um estilo mais boyish a alternativa com certeza é unir uma calça com as suas barras dobradas a uma camisa completamente fechada ou então em uma bata mais casual junto com botas e sapatos sem salto.

Com isso, ao conhecer as formas de como usar calças com barras dobradas você pode escolher o estilo que mais combina com você estando na moda com esta tendência, mas sem deixar a sua originalidade de lado.

Fonte: M de mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como usar calças com barras dobradas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados