papel

publicidade

22 Jan

Como usar Bronzant

star2star2star2star2star2
0 votos


O verão está a todo o vapor e seus passeios bem como compromissos com as amigas se multiplicam e é preciso neste caso estar com a cor desta estação utilizando os elementos mais adequados como o Bronzant.

Dicas de como usar Bronzant corretamente

O Bronzant, ou simplesmente pó bronzeador, é um tipo diferente de pó compacto que proporciona um efeito na pele mais bronzeado de forma rápida e fácil.

Como Usar Bronzant

A forma de usar este produto de maquiagem vai depender do resultado em seu rosto que você deseja já que para afinar o nariz é preciso aplicá-lo a partir do canto interno dos olhos e na extensão dos ossos do nariz.

Para ter uma testa menor basta aplicar este pó no limite da mesma bem próximo aos cabelos enquanto que para deixar seu rosto com um visual mais magro basta fazer um esfumaçado na região dos ossos maxiliares em ambos os lados.

O Bronzant deve ser aplicado com um pincel de maior tamanho e bem macios cobrindo apenas as regiões de seu rosto que ficam mais queimadas com o sol como têmporas, maças do rosto e nariz.

Para ficar com um visual bem bonito e clean prefira as opções sem muito brilho misturando cores deste tipo de produto e passando também no queixo, pálpebras e testa para evitar que o seu uso crie uma aparência suja.

Assim, o Bronzant é uma boa opção para ficar com um visual totalmente diferente e inovador típico deste verão. Escolha o seu e tenha uma boa curtição.

Fonte: Virtual Make



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como usar Bronzant 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados