papel

publicidade

28 Aug

Como recuperar cabelo elástico

star2star2star2star2star2
0 votos


O uso de tratamentos químicos para deixar as madeixas com cores ou efeitos diferenciados é muito comum entre as meninas, mas neste caso podem surgir alguns problemas sendo preciso de informações sobre como recuperar cabelo elástico.

Entenda como recuperar cabelo elástico

O cabelo elástico passa a ter uma consistência de borracha surgindo geralmente depois de um tratamento químico muito forte quando os produtos utilizados não são compatíveis entre si levando à perda da queratina, proteína e pigmento do cabelo.

Se este for o seu caso é preciso primeiramente não entrar em pânico havendo primeiramente a necessidade de recuperar o que foi perdido e nesta situação é preciso que produtos que contenham queratina e aminoácidos sejam usados até que o cabelo fique mais grosso.

Como os fios estarão muito frágeis o pentear deve ser feito apenas com pentes que contenham dentes largos começando pelas pontas. No momento em que seu cabelo já estiver mais grosso vem a necessidade de repor a sua nutrição.

Para isso devem ser feitas hidratações semanais com produtos que possuam pH mais ácido para fechar as escamas dos fios bem como enriquecidos com argan, macadâmia e outros semelhantes.

Com isso, ao conhecer  como recuperar cabelo elástico você percebe a importância de ter cuidado com as químicas aplicadas em seu cabelo além de ficar ciente das ações caso seu cabelo fique bem emborrachado.


Fonte: Live Strong



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como recuperar cabelo elástico 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados