papel

publicidade

25 Nov

Como cuidar de cabelos finos

star2star2star2star2star2
0 votos


Tem o cabelo fino? Conheça as dicas para quem tem cabelo fino, como cuidados, penteados e outros, e comece a arrasar nas festas, escola, passeios, cinemas e outros lugares por onde passar.

Penteados simples para fios finos

Como cuidar de cabelos finos

Os cabelos finos tem a fama de que dão muito trabalho para fazer quaisquer tipos de penteados. Porém, o cabelo fino pode ser sim trabalhado facilmente. Para dar volume, basta borrifar um levantador de raiz. Se quiser causar a aparência de ondas, passe uma pomada no comprimento todo e enrole-o como se fosse fazer um coque, deixe-o assim por pouco tempo e solte. 
Ondas estilos as atrizes de Hollywood pode ser sim para os cabelos finos, você só precisa dos produtos certos. Evite usar cremes pesados e sprays que puxam os fios para baixo e opte em usar um mousse para dar mais volume e peso.depois de aplicar esse mousse da sua escolha, seque seu cabelo com uma escova térmica ou babyliss, puxando as raízes para cima de mecha em mecha. Além das ondas, seus fios terá mais brilho.
O salva-vidas dos cabelos finos
Quem tem cabelos finos precisa ter por perto grampos para prender quaisquer penteados. Outra dica é usar um xampu que dê volume, pois este remove os óleos e tiram resíduos, deixando os fios mais leves. 

Fonte: Thezoereport



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Como cuidar de cabelos finos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados