papel

publicidade

24 Aug

Bulldog inglês-Francês

star2star2star2star2star2
0 votos


Você gosta de cachorrinhos? Conhece o Bulldog Inglês e o Bulldog Francês? O 1º o bulldog inglês como o próprio nome diz, é que ele é de uma raça originária da Grã-Bretanha tem o corpo bem curto e robusto, pelagem curta e lisinha, estatura mediana e o peso pode chegar até 30kg. Ele é um cão que  que geralmente não é um cão propício a doenças e possui um temperamento calmo e equilibrado, por ser bem calmo e quase um cão que late  não precisa ser estimulado com exercícios, mas é essencial andar com que porque ele é um cachorro pesado.

Bulldog Inglês

 

Temos também o bulldog francês, assim como seu parente equivalente também é bastante amigável e excelente companhia. Tem o tamanho bastante reduzido podendo chegar a 14kg e uma estatura mediana de 35 centímetros. A diferença dele para o bulldog inglês  que tem a cara mais redonda, o francês tem a cara um pouco mais quadrada, orelhas sempre alerta parecidas as de um morcego, olhos arredondados e observadores O bulldog francês é um cão extremanete confiante e por isso pode parecer um animal muito convencido e assim como o outro se adapta em qualquer ambiente que for morar, ele se adapta desde um pequeno apartamento como uma casa bem grande.

Bulldog francês

Bulldog Francês



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Bulldog inglês-Francês 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Bulldog
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados