papel

publicidade

20 May

Amigas para toda a vida: conheça seus tipos

star2star2star2star2star2
0 votos


As amigas para toda a vida que podemos ter em nosso percurso de vida tem os mais variados estilos e temperamentos com os quais precisamos estar adequadas para conseguir manter com qualidade estes bens preciosos em seus aspectos mais peculiares

Principais tipos de amigas para toda a vida

Com relação a este assunto o primeiro tipo é o da “amiga que te acompanha sempre” que consiste naquela a qual está junto a você em todos os momentos de sua vida desde a infância compartilhando as aventuras, desenvolvimentos e experiências estando sempre junto a você mesmo que seja longe fisicamente.

Existe a amiga “com quem você divide todos os bafões” que acontecem em sua vida porque ela está sempre está por perto quando você conta um segredo que não poderia ter sido contado nunca mas é preciso cuidado para que ela não espalhe a notícia para todo mundo.

Outro tipo de amiga para a vida toda é “aquela que topa tudo” e por isso realiza com você todas as ações e programas inesperados e malucos mesmo que seja algo que ela não goste sendo por isso a sua melhor companhia

Você pode ainda ter a “amiga com vida amorosa agitada” a qual nunca está solteira e sempre tem namoro ou amor rolando consistindo em uma opção interessante para solucionar possíveis problemas amorosos.

Mais um estilo de amiga que perdura em sua vida com certeza se refere “àquela que reclama de tudo” tendo sempre um ponto de vista negativo com relação á vida e as pessoas que a cercam não sendo indicada para uma força a mais no seu astral mas por quem você é apaixonada certamente.

Ao considerar a “amiga que vive na balada” ela tem as dicas mais interessantes para dançar, os melhores bares da cidade e conta com milhares de amigos nas redes sociais sendo a melhor companhia para você se divertir muito.

Outro tipo é a “amiga que é confidente fiel” a qual não conta nem mesmo sob tortura os segredos contados por você em um momento de fraqueza sendo uma boa ouvinte tendo um papo bem agradável e que ainda oferece bons conselhos.

Com isso, existem muitos tipos de amigas para toda a vida as quais precisam ser cuidadas de maneira diferenciada por você para garantir com isso boas companhias e auxílios nas diferentes situações pelas quais você passar.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Amigas para toda a vida: conheça seus tipos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados