papel

publicidade

14 Feb

A franja ideal para o seu rosto

star1star2star2star2star2
1 votos


Aprenda a embelezar o seu rosto com a franja ideal para o formato dele. Se inspire nas famosas e faça sucesso com o seu novo visual.

Como deixar o rosto mais bonito com a franja certa

A franja ideal para o seu rosto

Não é difícil encontrar o estilo de franja certo para o seu formato de rosto. Conheça nossas dicas e aposte nesse novo visual:

- Quadrado
Um rosto quadrado tem os lados mais largos, ideal para uma franja quadrada. É bom evitar usar franjas separadas, ou seja, repartida ao meio. Inspire-se em Olivia Wilde.

- Oval
Esse formato pode apostar em qualquer tipo de franja, fazendo o seu próprio estilo. Você pode se inspirar em Hannah Simone ou Zooey Deschanel.

- Redondo
Quem tem o rosto redondo, com lado longo e fino, precisa quebrar esse arredondamento. Jamais use franja curtas demais. Se inspire em Kirsten Duns’t.

- Coração
Para quem tem o rosto em formato de coração, o ideal é optar por camadas longas para emoldurar o rosto ou então franja que fique em cima da sobrancelha. Um bom exemplo é a Taylor Swift.

- Todos os formatos de rosto
Um corte de franja que combina com todos os rostos é a franja pesada. Sem contar que combina com mulheres de todas as idades. 

Fonte: Dailymakeover



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

A franja ideal para o seu rosto 1 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados