papel

publicidade

24 Oct

5 bandas que podem acabar com o reinado de One Direction

star2star2star2star2star2
0 votos


Você é fã do One Direction? É certo que eles já alcançaram o topo do podium entre as bandas teen, mas isso não significa que não tenha outras nascendo para por em risco seu reinado. Saiba quais são as apostas do cenário que vão abalar seu mundo.

1.    5 Seconds of Summer
Estes rapazes ganharam mais notoriedade depois de abrir um Show da própria One Direction. Seu maior sucesso até o momento é a música Heartbreak Girl, onde um dos vídeos já possui mais de 22 milhões de acessos no Youtube

2.    After Romeo
Esta banda baseia-se em uma troca de experiências constantes com os fãs via Twitter, sem contar que a canção Free Fall já está na boca do povo.

5 bandas que podem acabar com o reinado de One Direction

3.    AJR
Este trio pode ser tido como recente, mas já conta com o apadrinhamento de ninguém menos que Demi Lovato. O sucesso da música I’m Ready é uma realidade.

4.    Before you Exit
Mais um grupo formado por irmãos, este trio já é sucesso com seu single I Like That, cujo clipe conta a participação da estrela da Disney, Stefanie Scott.

5.    District 3
Banda teen que também nasceu no programa The X Factor, na versão britânica. Com o sucesso, gravaram seu primeiro EP, e sua audiência cresce a cada dia.

Fonte: Teen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

5 bandas que podem acabar com o reinado de One Direction 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados