papel

publicidade

30 Jun

Vídeo de Mickey na Copa do Mundo

star2star2star2star2star2
0 votos


Quem é fã número 1 da Disney? Então você não pode deixar de conferir esse vídeo chamado de Uma partida de Futebol produzido pela Disney no ano passado, mas que somente agora bombou na internet com a chegada da Copa do Mundo. No vídeo, Mickey irá participar ativamente frequentando os jogos e adivinha por quem ele vai torcer? É é pelo Brasil e no Maracanã! Importante lembrar, que outros personagens da Disney também fazem parte do elenco, por exemplo, o Zé Carioca que é o narrador da partida de futebol.

O vídeo destaca as aventuras do Mickey  para tentar assistir uma partida de futebol na torcida do Brasil, que vai encarar um adversário desconhecido no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. O vídeo ainda mostra  o famoso ponto turístico o Pão de Açúcar.E o mais interessante do curta é que o idioma é Português!!!

Confira as aventuras do Mickey no Brasil na copa do mundo nesse divertido vídeo:

 

 

 

 

 

Gostou do Post?

Deixe seu comentário abaixo no Facebook.

Fonte: Youtube



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Vídeo de Mickey na Copa do Mundo 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados