papel

publicidade

25 Dec

Ver Vídeos engraçados de bebê

star1star2star2star2star2
2 votos


Se existe algo cativante e irresistível são bebês, e pelo fato de existir uma pureza enorme neles é que torna a alegria contagiante. Acredito que isso seja uma resposta para a pergunta, "O que é que os bebês fazem para tornar os vídeos tão popular?"

Bebê tirando foto

 

É quase impossível deparar alguém que foi ofendido por um vídeo engraçado de bebê, o "fator de inocência" quase certamente é uma parte integrante da sua propagação viral. Se você já assistiu os vídeos de bebês no Youtube sabe como os próprios são ótimos e como faz todos rirem bastante. Geralmente os vídeos apresentam bebês em distintas situações inusitadas, como por exemplo, vídeos que aparecem os bebezinhos lutando contra o sono e também aqueles onde os nenéns tem o primeiro contato com a fruta limão, isso pelo fato das caretas que eles fazem.

 

Bebê com a cara no bolo


Os outros elementos críticos incluem a "conexão universal" que temos com os bebês e o "fator de simplicidade." Quem pode opor-se a eles? Desafiamos você a assistir os vídeos engraçados de bebês e não dar uma risada, se você cansou de procurar novos vídeos de bebês engraçado, aqui reunimos alguns que consideramos realmente hilários, confira alguns abaixo:

 

 

 

 

O que torna o vídeo de um bebê engraçado tão popular?


Como tinha comentados anteriormente, um dos maiores motivos para que o vídeo engraçados de bebês torne-se tão popular tem como fator primordial a inocência de bebês, e pelo fato do vídeo atingir a toda a faixa etária e níveis sociais. O Humor bebê tem a capacidade de transcender todas as barreiras: as culturas, línguas e status social. Os bebês podem trazer os mais difíceis homens a cair nas gargalhadas.
Simplicidade é também um elemento fundamental na criação de qualquer vídeo engraçado viral. Set ups longos, humor intelectual, ou piadas privadas que não têm contexto universal pode facilmente alienar a maioria dos telespectadores. As pessoas querem ver algo que tenham a ver com o cotidiano delas, por isso os vídeos dos bebês são tem a capacidade de unir as pessoas para assisti-los.

 

 

 Você tem um vídeo de bebê favorito?

Compartilhe ele conosco na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de vê-lo!

 

 Fontes fotos: Imgfave , Werarti e Real



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Ver Vídeos engraçados de bebê 1 de 5 2 votos

O Mais lido

Vídeos engraçados de bebê
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados