papel

publicidade

17 Jan

“Te esperando”, uma canção que arranca suspiros

star2star2star2star2star2
0 votos


O cantor Luan Santana é sucesso no Brasil já há algum tempo. Emplacou diversos sucessos e conquistou milhões de fãs por todo o país, simplesmente enlouquecidas por sua beleza e talento.

É dono de hits como “Tudo que você quiser”, “Garotas não merecem chorar”, “Te vivo”, “Cê topa” e a mais linda declaração de amor em forma de música, “Te esperando”, as 5 mais ouvidas do site Vagalume.

 

Nessa canção, cujo clipe oficial tem a participação da atriz Giovanna Lancellotti, encontramos a história de um amor puro e verdadeiro, maior que o tempo, que espera pacientemente por toda uma vida para se realizar. Confira um trechinho da letra, simplesmente maravilhosa:

 

“Um dia vai sentar numa cadeira de balanço
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos
Vai lembrar de mim e se perguntar
Por onde esse cara deve estar?

E eu vou estar te esperando
Nem que já esteja velhinha gagá
Com noventa, viúva, sozinha
Não vou me importar

Vou ligar, te chamar pra sair
Namorar no sofá
Nem que seja além dessa vida
Eu vou estar
Te esperando”

 

É ou não é uma letra de arrancar suspiros e nos fazer sonhar com o príncipe encantado? Enquanto ele não vem, sonhe com esse gato que interpreta a canção, dono de um sorriso capaz de derreter qualquer coração...



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

“Te esperando”, uma canção que arranca suspiros 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2017 - todos os direitos reservados