papel

publicidade

16 May

Série A Turma do Ronaldinho Gaúcho

star2star2star2star2star2
0 votos


O canal da televisão paga Gloob, que pertence à Rede Globo lançou nesta semana uma de suas novas atrações que consiste na série A Turma do Ronaldinho Gaúcho no horário das 15 horas com os desenhos sendo feitos por Maurício de Sousa que é o criador da Turma da Mônica.

Saiba em detalhes sobre a série A Turma do Ronaldinho Gaúcho

As histórias são inspiradas no jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho sendo que as crianças vão acompanhar as peripécias de um menino com muito talento que quer ser um super-herói quando crescer.

Ronaldinho nesta série sempre faz atividades como jogar futebol, jogar videogame e cantar com os amigos prometendo com as suas aventuras causar grandes emoções, gargalhadas e também conhecimentos sobre a vida e o futuro.

A estreia da animação ocorre neste período justamente para combinar com a proximidade da Copa do Mundo levando assim as crianças a ficarem mais apaixonadas e interessadas no universo do futebol que vamos vivenciar no próximo mês.

Portanto, a série A Turma do Ronaldinho Gaúcho pode ser conferida de segunda a sexta-feira nas tardes bem como aos sábados às 14:30 horas e nos domingos às 21:30 horas em mais uma possibilidade de um programa de televisão com qualidade para os meninos e meninas.

Fonte: Uol Crianças



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Série A Turma do Ronaldinho Gaúcho 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados