papel

publicidade

18 Jan

Senhora dos Absurdos: Combatendo o preconceito com bom humor

star2star2star2star2star2
0 votos


Preconceito não combina em nada com a evolução conquistada ao longo de todos esses anos de convívio em sociedade, não é mesmo?

É muito desagradável, além de ser um crime contra a individualidade das pessoas condená-las por sua religião, cor ou qualquer outra característica que as diferencie das demais. Todos temos o direito de ser diferentes e isso é o que nos torna especiais.

Com muito bom humor e uma pitada de crítica à discriminação de classes que infelizmente ainda assistimos todos os dias no país, o ator e comediante Paulo Gustavo faz sucesso com a personagem “Senhora dos Absurdos”, exibida no programa 220 volts, do canal Multishow.

Neste trecho de um dos programas, ela fala do preconceito com a música, ilustrando as diversas formas de discriminação existentes nesse segmento e a forma como as pessoas de pensamento pequeno enxergam os diversos estilos musicais e seu público.

O vídeo é um ótimo recurso para você combater essa prática entre seus amigos preconceituosos. Ajude a tornar o mundo em que vivemos um lugar mais justo e tolerante, compartilhando esta mensagem e mostrando às pessoas de sua turma que cada pessoa tem o direito de fazer suas escolhas e não deve ser condenada por suas preferências. Seja cidadão!

Fonte: Youtube



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Senhora dos Absurdos: Combatendo o preconceito com bom humor 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2018 - todos os direitos reservados