papel

publicidade

23 Jan

Selena não suporta ver a campanha de Justin Bieber

star1star1star1star1star1
1 votos


Enquanto Justin Bieber é a atual estrela da campanha da Calvin Klein, sem dúvida alguma tem causado muito nas sessões de fotos, positivamente, é claro.

Selena tenta evitar ver fotos de campanha de Justin

Selena não suporta ver a campanha de Justin Bieber

Selena tentou muito em 2014 esquecer de Justin, evitando tocar no assunto do término do namoro e também ver qualquer notícia e fotos do astro. Para ela está sendo muito difícil ver o seu ex-namorado como a estrela de uma campanha de cueca. 

Fontes próximas à Selena mostram que ela não é feita de pedra. Eles alegam que a famosa disse que como Justin está perfeito nas fotos, ela não deseja ver, pois isso poderá fazer com que ela queira voltar com o mesmo. 

Selena tenta evitar ao máximo tudo sobre Justin para conseguir superar cada vez mais a separação, mas com essa nova campanha publicitária, a famosa disse que está sendo muito difícil. Ela está tentando seguir adiante, não porque Justin não a atraia mais, mas porque ela sabe que não faz bem para ela.

E você, torce para ver os pombinhos juntos novamente ou prefere que cada um siga o seu caminho, como parte dos fãs que não aguentam mais ver Selena e Justin juntos?

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Selena não suporta ver a campanha de Justin Bieber 5 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2017 - todos os direitos reservados