papel

publicidade

30 Dec

Romance de Justin Bieber com Selena

star2star2star2star2star2
0 votos


Justin Bieber se declarou mais uma vez a amada Selena: “Selena é a mulher da minha vida”. Nunca sabemos se podemos ou não chamar os dois de “casal”, afinal, são tantas idas e vindas, não é mesmo?

E o amor, continua?

Romance de Justin Bieber com Selena

A história de Justin com Selena é uma das histórias que nós, mesmo os fãs de carteirinha, jamais vamos saber se terminou ou não. Foram tantas idas e vindas entre os dois que nem mesmos eles conseguem garantir o que sentem um pelo outro.
De acordo com fontes bem próximas de Justin, o cantor garante que ainda está completamente apaixonado pela Selena. Ele ainda confirma, de acordo com essas fontes, que não vai mais esperar para se comprometer oficialmente com seu grande amor: “Justin alega que Selena se tornará em sua esposa, pois logo vai pedir a mão da moça em casamento”.
Recentemente ele estava procurando por um lindo anel para presentear Selena, como não encontrou algo que fosse tão lindo como a sua paixão, pediu para projetar o anel perfeito para entregar à amada. 
Pelo menos é o que um amigo de Justin declarou, porém podemos dizer que não existe verdade nessas palavras, mas que seria uma notícia muito boa Justin pedir a mão de Selena, isso é verdade.

Fonte: Bichicas 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Romance de Justin Bieber com Selena 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2017 - todos os direitos reservados