papel

publicidade

03 Jan

Quer sair bem na foto? Aprenda a olhar para a câmera

star2star2star2star2star2
0 votos


Muitas vezes não saímos bem nas fotos e isso nos faz sentir como se não fossemos fotogênicas. O fato é que isso tem muito a vez com a maneira com que você reage à câmera. 

Dicas para olhar melhor para a lente fotográfica

Quer sair bem na foto? Aprenda a olhar para a câmera

1. Testa para cima e queixo para baixo
Isso ajuda muito você a ser fotogênica, mesmo que não tenha um queixo duplo para conseguir se esconder, ele acentuará a sua linha da mandíbula. Tente ficar levemente “vesga”, isso é outro ponto que ajuda muito.
2. Postura
Quer parecer mais magra? Se você tem a mesma largura do quadril que a dos ombros, jogue seu peso para trás, dobrando levemente uma perna para frente. Com isso você terá um efeito de emagrecimento instantâneo.
3. Braços 
Você já percebeu acontecer isso no tapete vermelho por milhões de vezes. As celebridades não fazem isso à toa, uma vez que manter os braços longe do torso proporciona mais definição e faz com que eles pareça menor. 
4. Corpo não quadrado
Se ficar virada diretamente para a câmera poderá deixar você deselegante. Estando num turno de ¾ ou mesmo com seu corpo virado para o lado, é muito melhor, principalmente se você estiver entre um grupo de pessoas, pois deixará você mais magra.
5. Relaxe
Um sorriso forçado estraga qualquer foto. A dica é colocar a língua atrás dos dentes superiores e sorrir, caso não consiga sorrir, pense em alguma coisa feliz e respire sempre.

Fonte: Listotic



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Quer sair bem na foto? Aprenda a olhar para a câmera 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados