papel

publicidade

19 Jul

Problemas secretos das crianças

star2star2star2star2star2
0 votos


Os pais estão sendo cada vez mais amigos de seus filhos para conhecer os gostos e também ajudar nas diferentes fases da vida, mas mesmo assim existem alguns problemas secretos das crianças.

Estes problemas, de forma geral, se referem a situações que as crianças não contam para seus pais, mas que podem levar a complicações sérias no futuro das quais vamos mostrar algumas em seguida neste artigo.

Conheça alguns dos problemas secretos das crianças

Um problema neste caso é a alimentação errada que pode ser identificada nos mais gordinhos por não querer comer na hora das refeições principais porque já comeram guloseimas em casa ou na escola. Já os magrinhos voltam da escola com o lanche da mesma forma que foi enviado.

Problemas secretos das crianças

Neste caso é preciso contar seus hábitos alimentares para seus pais ou ainda deixar que eles o vejam comer para que ocorra o incentivo de uma alimentação saudável bem como a busca de um profissional caso ocorra algum distúrbio neste sentido como bulimia.

Uma das complicações mais comuns que as crianças não contam para seus pais é o bullying que oferece alguns sinais como você deixar de querer ir sozinho para a escola, passar a viver mais isolado, perder parte de seu material escolar ou ainda perder o estímulo pelas aulas por medo dos colegas que te incomodam.

Problemas secretos das crianças

Para contornar esta situação é preciso que você conte o que acontece para seus pais ou ainda que eles estejam atentos ao seu comportamento em casa bem como conversando na escola e tenha a certeza de que o apoio deles a você será completo.

Ainda sobre a escola pode ser que as crianças tenham dificuldades nos estudos e com isso passa a não querer ir para a escola e nem deixar que os pais ajudem nos deveres de casa.

Esta ocorrência pode ser resolvida por meio do uso de atividades educativas e bem lúdicas no processo de auxílio em casa bem como chamar os seus colegas para estudar, fazer lista de compras, realizar ditados e outras medidas simples.

Outra ocorrência que gera muita vergonha para as crianças é, depois de maiores, fazer o famoso xixi na cama que pode ser um problema de saúde ou ainda algum problema emocional como a busca por atenção ou ainda a chegada de um irmão mais novo.

Desta maneira, ao conhecer alguns dos problemas secretos das crianças é fácil compreender que são situações importantes com manifestações no seu comportamento que devem ser cuidadas pelos pais para evitar problemas posteriores.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Problemas secretos das crianças 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados