papel

publicidade

14 Mar

O batom e sua personalidade

star2star2star2star2star2
0 votos


O batom é um produto de beleza usado para dar cor aos lábios. Com ou sem brilho, o batom é o responsável por realçar a boca e é disponível em várias tipos de cores e marcas. O batom diz muito sobre a personalidade de quem o usa. Você poderá se divertir com os Jogos de Batom do site, ou simplesmente aproveitar o nosso artigo e fazer o teste do batom de personalidade;

 

Batom e sua personalidade

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Decidida - Ponta de um só lado
Quanto mais fina for a ponta do batom, maior a determinação de quem usa. É simplesmente uma guerreira. Na verdade, é ambiciosa, e, talvez por isso, não meça empenhos para conseguir o que quer.

Corajosa - Ponta arredondada
Inteligente e glamorosa, é uma pessoa que ama surpresas e todo tipo de transformações. O que mais a irritar-se é a monotonia. Talvez esse seja o fundamental motivo para que esteja sempre alterando o guarda-roupas, a casa, o namorado dentre outras mudanças.

Leal - Ponta em forma de cadeira
Pessoa brincalhona, extrovertida e que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma companheira para todas as horas. Contudo, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.

Boazinha - Ponta em diagonal
É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a circundam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique de tal modo até o final, significa que nunca será má

Equilibrada - Ponta em forma de casinha
Muitas pessoas a definem como zen, pois está sempre preparada a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que busca é o balanceamento entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma modo de se conhecer melhor.

Misteriosa - Ponta em formato de chapéu
É uma grande estrategista. Gosta de fazer planos e arquivar até o último minuto. Todavia, isso não significa que os “insights” ficarão apenas no campo das ideias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como pôr em prática.

Desconfiada - Ponta em forma de gota
É o tipo bastante durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a nenhuma pessoa. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de externar suas emoções para não pifar.

Organizada - Ponta afiada
Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: ama deixar as coisas em no lugar e, algumas vezes, não se dá conta de que extrapola.

Sincera - Ponta plana
Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de conservar um segredo como raras. pessoas. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, camufla alguns talentos do resto do mundo.

Amorosa - Ponta em forma de bala
Quieta, delicada, esperta e admirável. Às vezes, essas características podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enjaular seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio enigmático, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.

Habilidosa - Duas pontas laterais
Habilidosa e engenhosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre cercada de amigos. O que não é uma dificuldade, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a dona da casa perfeita. Ainda assim, tem seus períodos de carência e precisa muito da meiguice das pessoas que a rodeiam.

Informada - Torre torta
Uma grande amiga, gosta de badalações e não perde uma festança. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar conhecendo de tudo o que ocorre com as pessoas que a cercam. Mas nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela desmoronar, sugere crise interior.

 

Fonte: Adaptação - Como Sou



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

O batom e sua personalidade 0 de 5 0 votos

O Mais lido

O batom e sua personalidade
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados