papel

publicidade

10 Jul

Novo Filme Dumbo

star1star1star1star1star1
1 votos


Para quem adoraaa os desenhos da Disney chegou o momento de conferir essa nova estréia que promete agitar os cinemas de todo o mundo.A Disney fará uma nova versão do filme do Dumbo.

A diferença é que o filme terá personagens reais interagindo com os animais, como a nova versão do filme de Alice no país das maravilhas.O enredo será escrito por Ehren Kruger, roteirista de todos filmes da franquia "Transformers". Ainda não tem diretor definido e nem data de estréia.

dumb

Dumbo foi lançando em 1941 em formato de desenho, a história começa quando  sua mãe é capturada após defender o filho e o elefantinho embarca em uma aventura junto de um rato que o encoraja a voar com a ajuda de uma pena supostamente mágica. O herói superou o bullying ao descobrir que o seu "defeito" poderia fazer ele voar.

O filme traz uma lição de aprendizado por mostrar que o fato de ter orelhas enormes e ser apelidado de Dumbo ( Dumb - que significa Burro em inglês) não é algo ruim. Dumbo, torna-se a maior estrela de um circo!

Agora é sentar e esperar para ver a lindas orelhinhas!

 

Confira alguns trechinhos do desenho:

Gostou da matéria?

Deixe seu comentário abaixo no Facebook

Fonte: The guardian



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Novo Filme Dumbo 5 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados