papel

publicidade

17 Apr

Novo clipe de Psy - Gentleman

star2star2star2star2star2
0 votos


Mais uma vez Psy, Após ganhar o mundo com o hit Gangnam Style, , ele lança um novo clipe no Youtube "Gentleman", e bate um novo recorde nesta quarta-feira (17/04/2013) ao superar as 120 milhões de visualizações, marca inédita para um vídeo lançado há apenas 6 dias. Se você quiser interagir poderá se divertir com o Jogo Psy Gentleman Dance e realizar você mesmo os passos da música. Gostou? Experimente!

 

Confira o Vídeo - PSY - GENTLEMAN

Com um refrão que diz "sou uma mãe, um pai e um cavalheiro", o novo hit de Psy, é sobre uma sátira sobre um homem que se autodenomina como um "gentleman"  - cavalheiro, em inglês. Apesar de seu grande sucesso logo de cara, o novo clipe ainda está bem longe de alcançar a quantidade de acessos de Gangnam Style - 1,5 bilhões de visualizações (clipe mais visto na história do YouTube).

 
Novo clipe de PsyReprodução
 

A nova música de Psy aparece como a primeira recomendação na página principal do YouTube, o que com certeza irá ajudar o clipe a ter uma rápida ascensão.

"Gentleman", hoje, lidera as listas de downloads do iTunes em mais de 40 países, entre eles Argentina, Brasil dentre outros.

Psy GentlemanReprodução

 



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Novo clipe de Psy - Gentleman 0 de 5 0 votos

O Mais lido

PSY - GENTLEMAN
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados