papel

publicidade

23 Dec

Novo CD e DVD do Luan Santana 2013 – Músicas Novas

star2star2star2star2star2
0 votos


Luan Santana deverá lançar músicas novas em CD/DVD em 2013, além de um Filme que, segundo fontes, não será um documentário e nem uma ficção. O filme será lançado em 2013, até lá teremos que aguardar por novidades.

Luan Rafael Domingos Santana é um cantor e compositor brasileiro de música sertaneja. Ele é atualmente o cantor com um dos cachês mais caros do país, cobrando cerca de 300 mil reais por apresentação.

As Músicas novas do CD do Luan Santana 2013 virão com tudo e certamente farão tão sucesso quanto as canções que estouraram: "Tô de Cara"; "Meteoro"; "Você não Sabe o que É Amor", "Sinais" , além de "Chocolate" e "Vou Voar".


As musicas novas do Luan Santana estão começando a tocar nas rádios de todo o país, e com certeza você já deve ter escutado muitas, entretanto não sabia que se tratava do novo cd, não é verdade?

Novo CD do Luan Santana 2013 – Músicas Novas

Em abril de 2012, Luan Santana lançou o seu segundo álbum de estúdio, intitulado Quando Chega a Noite, onde trouxe as faixas mais recentes do cantor, incluindo "Nêga", "Você de Mim Não Sai" e "Incondicional".

O melhor de podermos acompanhar de perto cada música ao ser lançada, é chegar no show e escutar a música que já gostamos e poder cantor junto com o nosso ídolo.


As Novas músicas do novo cd do Luan Santana 2013 você poderá acompanhar aqui no nosso Blog, pois estaremos sempre contando novidades.


Até o momento é verdade que o lançamento do Novo CD do Luan Santana 2013 ainda não tem data marcada para acontecer, mas com certeza o DVD desse CD será gravado em varias cidades do Brasil.

Muitos Shows de Luan Santana irão ocorrer em 2013, fique atenta e acompanhe as novidades de Luana Santana por aqui, pois terá notícias em primeira mão das músicas de Luan Santana 2013.

Fonte foto: Wikipédia



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Novo CD e DVD do Luan Santana 2013 – Músicas Novas 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Novo CD e DVD do Luan Santana 2013 – Músicas Novas
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados