papel

publicidade

29 Jun

Novidades na carreira de Selena Gomez

star2star2star2star2star2
0 votos


A vida profissional dos cantores muito conhecidos passa por diferentes etapas e melhorias assim como a de todas as pessoas que não são conhecidas e por isso foram divulgadas recentemente algumas novidades na carreira de Selena Gomez.

Saiba mais sobre as novidades na carreira de Selena Gomez

Esta bela cantora, de acordo com o site norte-americano Hits Daily Double vai encerrar o seu contrato com a Hollywood Records - que é a sua atual gravadora – ainda no ano de 2014 e que depois vai para a WME com quem já tem contrato assinado.

Selena Gomez

Antes desta mudança de gravadora a bela Selena vai lançar uma coletânea com os maiores sucessos de sua carreira até o momento e ainda algumas músicas inéditas para o público aproveitar e ouvir esta linda voz.

Além disso, de acordo com a publicação feita a cantora – famosa também pelo seu complicado relacionamento amoroso com Justin Bieber – vai focar em sua carreira de atriz e por isso já assinou contrato com alguns empresários que agenciam outras estrelas de Hollywood para ter papéis de sucesso.

Depois desta publicação com tantas mudanças mostradas nas novidades na carreira de Selena Gomez que são possíveis a cantora Selena Gomez foi procurada pela imprensa em geral para verificar a sua veracidade, mas até o momento ela não confirmou as notícias.

Fonte: Todateen



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Novidades na carreira de Selena Gomez 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados