papel

publicidade

03 Jun

Novas progressivas sem formol

star2star2star2star2star2
0 votos


As novas progressivas sem formol consistem em técnicas inovadoras utilizadas para alisar os cabelos sem prejudicar a saúde com o seu uso e por isso estão sendo preferidas por muitas meninas e mulheres quando o desejo é alisar as madeixas.

Principais técnicas de novas progressivas sem formol

Uma primeira alternativa é a Escova de Mel que pode ser usada por quem possui qualquer tipo de cabelo para controlar o frizz, diminuir o volume possuindo ativos como mel, queratina, vitamina A e colágeno.

Com estes componentes ocorre a formação de uma película nos fios tendo os seus efeitos durando até 45 dias no alisamento que proporciona.

O Biorresult é oferecido pela Zerran possuindo 80% de seus compostos vindos de vegetais incluindo proteínas da soja, do milho e do trigo. Desta maneira pode proporcionar a reposição da massa nas mechas dos cabelos e ainda sela as cutículas dos fios através de um ativo que possui chamado de carbocisteína.

Oferece por meio destes efeitos que os fios fiquem mais comportados sem alterar de forma radical o formato das mechas contando com duração de 3 meses deixando os cabelos ondulados lisos e os crespos com os cachos mais abertos.

A técnica de progressiva chamada de X-Tenso é da L´Oreal Professionel possuindo como principal ativo o Tioglicolato de Amônia o qual pode quebrar uma estrutura de queratina remodelando com isso as mechas.

É realizado somente nos fios que acabaram de nascer tendo retoque necessário entre 2 ou 3 meses após a sua aplicação inicial.

No momento de resolver com relação a uma destas e outras técnicas de progressivas sem formol é preciso considerar alguns aspectos como informar ao cabeleireiro tudo o que você já fez nos cabelos no passado.

Além disso, é necessário considerar o tipo de cabelo que você possui já que os variados cabelos respondem de maneira diferente aos ativos existentes nas progressivas.

Neste caso os cabelos mais finos e lisos recebem melhor produtos com ativos naturais, os ondulados gostam mais de ativos como Tioglicolato de Amônia enquanto que os crespos e/ou cacheados são mais receptivos à Guanidina.

No momento de escolher este tipo de tratamento capilar é importante delimitar o efeito desejado sendo que para diminuir frizz e ter cachos mais soltos o relaxamento é mais indicado sendo que a progressiva e alisamento são alternativas somente quando se quer os cabelos bem lisos.

Desta forma, a inovação constante pode ser aproveitada por meio das novas progressivas sem formol com as quais é plenamente possível ficar linda e sem prejudicar a sua saúde nem mesmo o seu bem-estar.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Novas progressivas sem formol 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados