papel

publicidade

09 Jul

Nova pasta de dentes para prevenção de cáries

star2star2star2star2star2
0 votos


O cuidado com a boca precisa ser feito desde que somos muito crianças para evitar problemas mais sérios no futuro sendo que com relação a este assunto surge uma nova pasta de dentes para prevenção de cáries.

A preocupação com uma boca bonita e saudável está presente em todas as faixas etárias mas principalmente nas crianças que devem adquirir hábitos saudáveis de saúde bucal e neste caso utilizar as melhores pastas dentais é essencial como esta novidade que iremos detalhar a seguir neste artigo.

Entenda mais sobre a nova pasta de dentes para prevenção de cáries

A regra é muito clara quando se fala da nossa higiene bucal a qual deve ser feita por meio da escovação dos dentes após cada refeição realizada e neste caso a pasta dental a ser escolhida é essencial para a qualidade do resultado.

Nova pasta de dentes para prevenção de cáries

Um dos componentes que fazem parte dos cremes dentais se refere ao flúor o qual ajuda a prevenir as cáries e deixar os dentes mais bonitos com força elevada.

Quanto à presença do flúor na pasta dental, cientistas da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho criaram uma opção que é eficiente contra as cáries mas que possui menor quantidade de flúor em sua composição.

Este tipo de criação que pode parecer estranho se justifica porque quando as crianças engolem grandes quantidades de flúor acabam tendo a chamada fluorose dental.

A fluorose se manifesta por meio de manchas de cor branca que surgem nos dentes e afeta na maioria das vezes as crianças que não conseguem jogar fora toda a pasta ou ainda que gostam de engolir a mesma pelo seu gosto agradável.

No caso da nova pasta de dente criada com menor quantidade de flúor ela usou um outro composto chamado de trimefosfato de sódio que substituiu bem o flúor e ainda garantiu a prevenção contra as cáries.

Esta substância tem ação positiva porque se une ao esmalte presente nos dentes e os protege contra a ação de bactérias existentes nos alimentos e que surgem com o acúmulo de restos alimentares na boca.

Assim, a nova pasta de dentes para prevenção de cáries se refere a uma boa novidade que vai ser comercializada em pouco tempo com preços semelhantes aos outros cremes dentais com as mesmas características e mais proteção para a boca das crianças.

Fonte: CHC



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Nova pasta de dentes para prevenção de cáries 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados