papel

publicidade

05 Jul

Nova Barbie

star2star2star2star2star2
0 votos


A Nova Barbie esta realmente diferente, para quem já está acostumada com a Barbie  alta, cintura fina, corpo escultural, surge um novo modelo de bonecas com características do padrão de beleza comum. Então, vamos conferir, se o modelo vai virar sucesso!

Não é novidade para ninguém o sucesso que a Barbie faz com a garotada. Há mais de 50 anos, a Barbie conquistou um lugar especial dentro do mercado infantil e adolescente. Loira (morena, negra, ruiva), magra, cintura fina, seios grandes, alta e dona de um corpo que toda garota sonha em ter quando crescer.

Barbie

Foto: Reprodução

A boneca Barbie com todas as características típicas de uma modelo, sempre foi alvo de críticas, isso porque não reflete um padrão normal de beleza, podendo causar um impacto no público alvo que poderia incentivar a anorexia  na adolescência e baixa estima quanto a aparência. 

Sendo assim, um artista americano chamado Nickolay Lamm resolveu o problema estético da Barbie, criando uma boneca , com o uso de uma impressora 3D, com características bem mais parecida com o padrão de beleza comum das mulheres. Confira:

1.

Barbie 1

Foto: Reprodução

2.

BARBIE 2

Foto: Reprodução

3.

Barbie 3

Foto: Reprodução

4.

Barbie 5

Foto: Reprodução

5.

barbie 6

Foto: Reprodução

6.

Barbie 7

Foto: Reprodução

O novo modelo da Mattel, pensou na Barbie um pouco mais baixa, cintura mais robusta, seios menores e os pés maiores, quebrando com o padrão típico da boneca.

E ai meninas, o que acharam da nova versão da Barbie? 

Se você ficou curiosa para saber como esta a nova barbie, poderá vestir, maquiar online uma Barbie, que tal? Visite o site Meus Jogos de Meninas e divirta-se jogando os jogos da Barbie que tem disponíveis com diversas opções de entretenimento.

Editora - Aline Rosa

Deixe seu comentário abaixo no Facebook.

Fontes: Huff Post



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Nova Barbie 0 de 5 0 votos

O Mais lido

Nova Barbie
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados