papel

publicidade

27 Dec

Maneiras de usar acessórios de cabelos

star2star2star2star2star2
0 votos


Quer saber como usar um lindo adorno de cabelo que combine com o dia a dia? É importante saber que os brilhos podem ser usados durante o dia e são indicados por muitos consultores de moda. 

Adornos para seus cabelos

Maneiras de usar acessórios de cabelos

Conheça aqui alguns acessórios de cabelos lindo que vai elevar o seu look para o próximo nível. Os acessórios vão desde tiaras, presilhas a pentes, todos como verdadeiras joias na sua cabeça. 
- Coroa de louro: é muito elegante e deixará os seus cabelos com um toque inesperado para um acessório formal.
- Tiara de cristal: seja com pedras em barras ou em formatos de bolas, esse é um acessório que vai cair bem com qualquer look.
- Presilhas com pedras de cristais: tenha ousadia ao finalizar o seu look, usando essas presilhas com pedras de cristais coloridos em seu cabelo. Puxe uma mecha lateral para trás e prenda com uma presilha de cristais, você vai arrasar!
- Tiara de ouro envelhecido: essa é uma tiara para quem quer ousar, com certeza vale a pena ter uma como seu acessório de cabelo.
- Presilha ou elástico de gravata de borboleta: que tal prender o seu rabo de cavalo com uma linda presilha ou elástico em formato de gravata de borboleta? 
- Pente de cabelo: é um clássico, mas agora está atualizado com a moda atual e você pode escolher o modelo que mais combina com o seu jeito de ser.

Fonte: Thezoereport



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Maneiras de usar acessórios de cabelos 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados