papel

publicidade

23 Mar

Maiores rumores sobre famosos

star1star1star1star1star1
1 votos


A vida pessoal e até mesmo detalhes das convivências de quem está na frente das câmeras como atores e cantores sempre leva à criação de muitas especulações determinando o surgimento dos maiores rumores sobre famosos.

Saiba os maiores rumores sobre famosos

O primeiro deles está relacionado com a socialite Kim Kardashian a qual teria contratado um alfaiate para arrumar os seus vestidos especificamente na parte das nádegas em virtude do grande tamanho desta parte de seu corpo.

Outra especulação muito diferente foi com relação à cantora Beyoncé a qual teria traído o seu marido Jay Z com ninguém mais ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos Barack Obama.

Outro bafão muito sem noção se referiu novamente a Kim Kardashian que teria solicitado ao seu marido Kany West para fazer botox nas axilas para diminuir o cheiro que saí desta região do corpo de forma habitual.

Até a boyband One Direction não se livrou desta ação e foi apontada a criação pelos garotos de uma rede de restaurantes para o relaxamento de suas fãs com o objetivo de reduzir a histeria delas em shows dos meninos.

Mais uma situação polêmica e sem confirmação divulgada foi de que Miley Cyrus teria se interessado no namorado de sua irmã com a qual se relaciona muito bem.

Desta forma, os maiores rumores sobre famosos mostram que mentiras e invenções são criadas apenas para vender sem fundamentos e que os fãs precisam saber identificar o falso do verdadeiro com relação aos seus ídolos.

Fonte: Atrevida



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Maiores rumores sobre famosos 5 de 5 1 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados