papel

publicidade

11 Oct

Luzes com flashes: conheça a nova técnica capilar do momento

star2star2star2star2star2
0 votos


A criação de efeitos diferentes no cabelo ganha novidades interessantes a cada dia que passa e uma das tendências europeias em alta que já está disponível no Brasil é a técnica de luzes com flashes.

Técnica de luzes com flashes

Luzes com flashes: conheça a nova técnica capilar do momento

Esta técnica específica de luzes cria um efeito bem suave nos cabelos com mechas bem claras que vão apenas refletir a luz do sol nos cabelos como se fosse realmente um flash de máquina fotográfica.

A prática em questão gasta em média uma hora e meia para ser feita sendo elaborada com o uso de um micropente especial que desfia e clareia os fios ao mesmo tempo em regiões específicas do cabelo como a nuca, em volta das orelhas, parte de cima da cabeça e nas têmporas.

Além disso, não ocorre a alteração da cor de fundo do cabelo porque a pretensão é obter uma coloração sem marcas para que este visual não seja perceptível em momentos em que não haja o contato com a luz.

O seu efeito pode durar por até 8 meses e o seu retoque deve ser feito em períodos mais longos de tempo sendo interessante cuidados constantes no mesmo com máscaras que contenham lipídeos por suas propriedades emolientes.

Desta forma, as luzes com flashes são a mais nova técnica para fazer mechas nos cabelos que prima por uma maior naturalidade e beleza dos fios deixando tudo com um ar bem leve, mas ao mesmo tempo bonito.

Fonte: Flashingblinkylights



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Luzes com flashes: conheça a nova técnica capilar do momento 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados