papel

publicidade

15 Jan

Liv & Maddie

star2star2star2star2star2
0 votos


As séries Disney ganharam no ano de 2013 mais uma novidade interessante com as histórias de Liv & Maddie que estreou nos Estados Unidos em Julho do ano passado e vai estar de forma definitiva na programação brasileira a partir de Fevereiro de 2014.

Como são as aventuras de Liv & Maddie

A história é protagonizada por duas irmãs gêmeas – interpretadas pela atriz Dove Cameron – sendo que uma delas é Liv uma estrela famosa de um programa de TV mas quer ter uma vida normal de adolescente.

Para tentar conseguir isso vai para a mesma escola que sua irmã gêmea Maddie em Wisconsin mas a sua chegada vai atrapalhar a popularidade e reconhecimento da irmã Maddie como jogadora de basquete.

Com este enredo começam diversas confusões e questionamentos típicos da adolescência entre as irmãs Liv e Maddie recheados de muita ironia, sarcasmo e humor.

Além das irmãs que protagonizam esta série os outros personagens que integram esta nova produção Disney são Karen que é a mãe de todos sendo uma psicóloga escolar com a difícil missão de controlar os gênios conflitantes das gêmeas.

Joey é o irmão um pouco mais novo das gêmeas que é confidente de todos mas que possui uma maturidade muito menor que vai causar muitos problemas e tem ainda Parker que é o irmão com menor idade que é diabólico em suas travessuras especialmente para infernizar a vida de Joey.

A série Liv & Maddie com todos estes ingredientes promete ser mais um sucesso Disney que vai conquistar fãs apaixonados em todo o mundo.

Fonte: Disney Channel



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Liv & Maddie 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados