papel

publicidade

30 May

Lingerie ideal para cada visual

star2star2star2star2star2
0 votos


Um dos erros que muitas meninas cometem em uma produção consiste em não escolher a lingerie ideal para cada visual fazendo que com isso ocorram diversas falhas ao sair e por isso vamos mostrar em seguida algumas alternativas adequadas.

Tipos de lingerie ideal para cada visual

Quando você vai usar um macacão se o mesmo for justo a peça íntima pode marcar o seu bumbum e por isso o mais indicado se refere ao uso de um Body Modelador o qual não deixa marcas na roupa e ainda modela melhor o seu corpo.

Além disso, pode escolher um modelo de sutiã com bojo ou ainda rendado que fique à mostra de maneira bem sutil nos modelos que possuam decotes mais imponentes.

Caso o seu modelito seja um belo terninho o mais interessante a colocar sob a calça e o blazer são tipos diferentes de body mais chique sendo que as alternativas que contenham transparência e bojo deixam esta sobreposição muito mais elegante e sofisticada.

Se o visual a ser usado por você possua transparência os tops de seda transparente são uma tendência em alta e para ficar bem elegante é preciso usar sutiãs bem trabalhados e de tamanho maior sendo que os modelos rendados são ideais para as meninas com seios pequenos enquanto que os que com forro nude devem ser preferidos por quem conta com mais seios.

Na utilização de roupas com couro é preciso especialmente nos looks mais justos ao corpo apostar em lingeries modeladoras como calcinha alongada para delinear as curvas e evitar o destaque das gordurinhas existentes.

Em modelos como vestidos contendo diversos recortes fica melhor utilizar lingerie que combine top do tipo tomara que caia e uma calcinha modeladora ou ainda sutiãs com alças removíveis que possuam uma base com maior reforço.

Nos casos em que você vai utilizar peças com renda é preciso manter a delicadeza mostrando apenas partes do corpo como colo e braços combinando body cor da pele que causa um efeito bonito sob a renda e ainda sutiãs mais reforçados e com formato inteiriço para as meninas com seios mais volumosos.

Assim, a lingerie ideal para cada visual precisa ser escolhida não apenas em virtude do tipo de tecido como também em conformidade com o corpo e preferências de cada menina, mas sem se esquecer de que é preciso deixar o corpo elegante e bonito em qualquer tipo de produção criada.

Fonte: M de Mulher



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Lingerie ideal para cada visual 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados