papel

publicidade

04 Feb

Kevin Jonas é papai

star2star2star2star2star2
0 votos


A alegria volta à casa da família dos Jonas Brother depois da triste morte de seu avô com a chegada do mais novo membro do clã esta semana porque Kevin Jonas já é papai para a alegria de todos.

Saiba os detalhes do nascimento da filha de Kevin Jonas

A pequena Alena Rose Jonas, fruto do relacionamento de Danielle e Kevin Jonas, nasceu causando muita alegria e extrema emoção em seus pais que externaram os sentimentos nos principais meios de comunicação.

De acordo com Kevin ele está muito feliz pela bela família que está construindo com sua esposa bem como agradeceu ao apoio e amor de seus parentes e ainda felicitou os fãs pelos bons desejos que enviaram durante a gestação de Danielle.

Mas ele não foi o único a agradecer porque em suas contas de redes sociais, como o Twitter, os outros irmãos Jonas também enviaram belas mensagens se mostrando muito felizes com o nascimento de Alena desejando, ainda, conhecer logo a sobrinha.

Assim, ao mesmo tempo em que uma vida termina outra já começa Kevin Jonas já é papai e está se deliciando com todas as descobertas e experiências impressionantes com sua filhinha junto de Danielle Jonas.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Kevin Jonas é papai 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados