papel

publicidade

03 May

Justin Bieber decide mudar por sua música

star2star2star2star2star2
0 votos


Após tantas confusões e complicações nos últimos tempos em sua vida parece que os caminhos de um jovem cantor estão chegando nos eixos e Justin Bieber decide mudar por sua música já que neste momento a sua profissão é de grande relevância em sua vida para superar os problemas pelos quais passou.

Saiba novos rumos da música de Justin Bieber

Depois da volta de Justin Bieber em seu relacionamento amoroso com Selena Gomez a motivação para o trabalho do cantor aumentou já que pretende pedir a sua amada em casamento e por isso está divulgando nas redes social sobre suas verdadeiras paixões e motivações.

De acordo com informações do próprio cantor a sua carreira ficou um pouco prejudicada por seus comportamentos polêmicos nos últimos meses mas que ele está disposto a aprender com os erros cometidos e seguir em frente.

Portanto, Justin Bieber decide mudar por sua música reafirmando que ama o que faz já que vive para a música e que deseja se dedicar ainda mais melhorando as suas canções estando em virtude disso emocionado pelo que está por chegar para ele e seus fãs de todo o mundo.

Fonte: Bichicas



beijo
Beijo da
        Lulu

separador

Tags:  


clip

Comentários do facebook

Justin Bieber decide mudar por sua música 0 de 5 0 votos

O Mais lido

foto: reprodução
loading



Junte-se a nós

AMIGOS PEQUENA EVA

Jogos de Meninas
Jogos Online
Mensagens Bonitas
Letras de Músicas
Receitas de Comidas
Salmos
publicidade
Blog - Pequena Eva - O primeiro Site de Jogos para Meninas do Brasil.

O Blog possui textos sobre Celebridades, Dicas de Moda e Maquiagem, Beleza, Desenhos animados, Filmes Infantis, Vídeos engraçados de bebês, dicas femininas em geral escritas por nossa querida Lulu, a mascote do Blog e Site Meus Jogos de Meninas. Neste espaço também leia sobre o seu Horóscopo, aqui não faltará Entretenimento e diversão. Fique por dentro de todas as Notícias da atualidade do Mundo Teen.

Pequena Eva
Pequena Eva
Copyright 2024 - todos os direitos reservados